Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Policiais Civis de Osasco realizam ação solidária ao RS

Logo Giro

Os Policiais Civis arrecadaram água, em ação humanitária de apoio à população do Estado.

A Delegacia Seccional de Polícia de Osasco, por intermédio das unidades territoriais e delegacias especializadas coletou 26.000 litros de água potável que serão destinados à população do Estado do Rio Grande do Sul.

Policiais Civis de Osasco realizam ação solidária ao RS

A arrecadação começou na semana passada e envolveu dez delegacias territoriais, quatro delegacias especializadas e a Delegacia Seccional.

Os Policiais Civis arrecadaram água, em ação humanitária de apoio à população do Estado.

Todo o material foi levado ao Fundo de Solidariedade municipal para encaminhamento às vítimas das enchentes.

O Delegado Seccional de Osasco, Dr. Flamínio Martins, falou sobre a ação: “Conseguimos ajudar um pouco. Foi um trabalho realizado pelas delegacias de Osasco, capitaneado pelo Dr. Maluf, delegado do Meio Ambiente. Todas as unidades entenderam o propósito e vestiram a camisa”, disse o Seccional. Segundo ele, tudo ficou centralizado na delegacia no centro, já que o DIICMA – Delegacia de Polícia de Investigações contra o Meio Ambiente fica ao lado da Seccional, o que facilitou a logística.

Policiais Civis de Osasco realizam ação solidária ao RS

Deslocamento

No próximo dia 20 de maio, 12 policiais civis da Delegacia Seccional junto com outros colegas do Demacro, somando 40 agentes estarão se deslocando para o sul para ajudar os colegas da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail