Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Polícia Militar recupera moto furtada e prende criminoso no Jardim Alberto, Barueri

Logo Giro
A dupla foi conduzida ao Distrito Policial Central de Barueri, onde o condutor permaneceu preso pelo crime de receptação (Divulgação/PMESP)

Agentes do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) estavam em patrulhamento quando suspeitaram de dois indivíduos em uma motocicleta e decidiram realizar a abordagem policial

Dois homens que não tiveram a identidade revelada foram presos pela Polícia Militar (PM) após terem sido flagrados conduzindo um veículo furtado pela rua Fernão Dias Paes Leme, Jardim Alberto, Barueri. O caso ocorreu no domingo (30).

Agentes do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (5º Baep) estavam em patrulhamento quando suspeitaram de dois indivíduos numa motocicleta. Os militares decidiram realizar a abordagem policial. Segundo a PM, na revista ao veículo, foi constatado que a placa da moto havia sido trocada.

Após pesquisa criminal por meio do número do chassi, foi confirmado que moto era oriunda de furto. A dupla foi conduzida ao Distrito Policial Central de Barueri, onde o condutor permaneceu preso pelo crime de receptação.

Receba nossas notícias em seu e-mail