Foragido após cometer assassinato e roubo, marginal foi capturado em Osasco por agentes do 14º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/PMESP) na tarde do último sábado (31/7), na avenida Benedito Alves Turíbio, 1.800, bairro São Pedro, zona sul do município.
Segundo os policiais, eles estavam em patrulhamento pela via, quando avistaram um veículo no contrafluxo. Ao perceber a proximidade da viatura, o motorista realizou uma manobra brusca e iniciou fuga.
Após breve acompanhamento, a equipe conseguiu parar o veículo. Durante a revista pessoal nada ilícito foi encontrado no interior do carro, que além do motorista, tinha uma passageira. Entretanto, durante pesquisa da ficha criminal feita pelo Centro de Operações da Policia Militar (Copom), os agentes descobriram que homem tinha dois mandados de prisão expedidos pela Justiça, sendo um por roubo e outro por um homicídio ocorrido em 9 de julho de 2020, na rua Maestro Alfredo Belard, Jardim Padroeira.
O bandido foi preso e conduzido para o 5º DP do município, onde permaneceu à disposição da Justiça.







