Indivíduo de 32 anos foi encontrado caído ao lado de um alicate de corte; Polícia vão averiguar se vítima recebeu o choque enquanto tentava furtar fios da Linha 8 – Diamante
A Polícia Civil investiga as circunstância da morte de um homem de 32 anos na manhã desta sexta-feira (27), em Itapevi. Ele foi encontrado caído perto da estação de trem da Linha 8 – Diamante e a suspeita é de que ele tenha sido eletrocutado. A Polícia acredita que a vítima tenha recebido o choque durante tentativa de furto de fios.
De acordo com a Polícia, um funcionário da concessionária ViaMobilidade, responsável pela Linha 8, avistou o homem caída, por volta das 5h40. Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Polícia Militar foram acionadas e constataram a morte da vítima, que estava na rua João Pires de Oliveira. Ao lado do corpo foi encontrado um alicate de corte.
A ViaMobilidade ressaltou que a circulação dos trens não foi afetada, já que o caso não foi perto dos trilhos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Itapevi.