Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Polícia Civil realiza a 2ª fase da operação “Shidarta Segura”, em Pirapora do Bom Jesus

Logo Giro
Polícia Civil de Pirapora do Bom Jesus comandou a operação (divulgação)

Foram cumpridos mandados de busca de de prisão temporária em Pirapora do Bom Jesus. Dois indivíduos foram presos.

No início da manhã desta segunda-feira, 11, policiais civis da Delegacia de Pirapora do Bom Jesus desencadearam a segunda fase da operação “Shidarta Segura”. O objetivo da Operação foi dar cumprimento a quatro mandadados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária, todos referentes a crimes de roubo de veículos
e duas tentativas de homicídio ocorridos entre outubro/2023 e janeiro/2024. Foi apurado que o grupo criminoso foi o responsável por uma série de crimes na cidade nesse período.

Durante a Operação, dois indivíduos foram presos e conduzidos à delegacia. Foram apreendidos celulares e outros objetos de interesse da investigação. Um homem já havia sido preso na semana passada, durante a primeira parte da Operação. Com ele os policiais apreenderam uma arma e simulacros de arma de fogo.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail