Segundo a Polícia Civil, o homem foi condenado a uma pena de 14 anos e era procurado pela Justiça; saiba mais detalhes
A Polícia Civil prendeu um homem, de 42 anos, acusado de estuprar a filha, em Araçariguama. O caso ocorreu na sexta-feira (14), durante uma operação. O mandado de prisão foi emitido pela Vara Criminal de São Roque.
De acordo com a corporação, o indivíduo era procurado da Justiça e foi condenado a uma pena de 14 anos de reclusão por ter cometido o crime de estupro contra sua própria filha, quando esta tinha 16 anos.
Leia Mais: Polícia Civil identifica mulher investigada por crime de racismo em shopping de Cotia
O acusado foi levado à Delegacia de Polícia de Araçariguama, registro da prisão e depois ao sistema prisional para o cumprimento da pena determinada pela Justiça.
Em nota, a Polícia Civil reforçou a importância de denúncias para combater crimes dessa natureza.
“A atuação conjunta entre a polícia e a comunidade é fundamental para a manutenção da ordem e da justiça em nossa sociedade”, afirmou a Polícia Civil de Araçariguama, em nota após a prisão.
*com informações do portal de notícias G1






