Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Polícia Civil investiga causa do incêndio que destruiu loja em Barueri

Logo Giro
Loja foi completamente destruída pelas chamas (Divulgação/Polícia Civil)

Localizada no Centro, loja de utilidades domésticas Super Big ficou completamente destruída. Segundo o Corpo de Bombeiros, 20 viaturas foram empenhadas para atender ocorrência

A Polícia Civil apura qual foi a causa do incêndio que destruiu completamente, na noite dessa terça-feira (2), uma loja da rede Super Big, na região central de Barueri. Apenas o trabalho da perícia vai apontar se houve curto circuito ou outra motivação para as chamas que começaram por volta das 20h15, de acordo com o boletim de ocorrência no qual a reportagem do GIRO teve acesso.

Rapidamente o fogo se alastrou e tomou conta de todo o estabelecimento comercial. Por volta das 20h30, ao menos 20 viaturas do Corpo de Bombeiros foram empenhadas para atender ocorrência. Ninguém ficou ferido, uma vez que a loja se encontrava fechada, sem a presença de funcionários e/ou clientes.

LEIA TAMBÉM: Incêndio de grandes proporções atinge estabelecimento no Centro de Barueri

Ainda segundo informações do B.O., equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar estava em patrulhamento quando foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar para checar a ocorrência. Assim que chegaram ao local constataram as primeiras chamas e foram informados que a equipe do Corpo de Bombeiros já havia sido acionada.

Incêndio destrói loja em Barueri

Polícia Civil investiga causa do incêndio que destruiu loja em Barueri
Chamas consumiram rapidamente o comércio (Reprodução/Redes Sociais)

Pouco antes das 22h as chamas foram extintas e parte da equipe permaneceu no local para finalizar os trabalhos de rescaldo, para evitar novos focos de incêndio. Nesta quarta-feira (3), o local onde ocorreu o incêndio passou por perícia e seguirá isolado, já que a estrutura da cobertura ficou comprometida.

Por meio de nota, a Enel informou que “somente a loja de departamentos foi atingida, sem danos na rede de energia. Já a rede Super Big informou que o atendimento ao público acontecerá na unidade que fica na estrada Velha de Itapevi, no Jardim Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail