Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Polícia Civil de Cotia prende um dos envolvidos na morte de idoso durante assalto a pizzaria

Logo Giro
Polícia Civil tenta localizar os demais envolvidos no crime (Tânia Rêgo / Agência Brasil / Divulgação)

Trabalho investigativo e uso de imagens dos Totens de Monitoramento ajudaram os investigadores da Polícia Civil de Cotia a prender o suspeito

A Polícia Civil de Cotia prendeu, nesta segunda-feira (12) um dos três homens que são acusados de terem participado do assalto que terminou com a morte de um idosos, de 62 anos, na noite de domingo (11), em Caucaia do Alto. Segundo informações do Portal Viva, a prisão ocorreu no Parque Monjolo após o trabalho de inteligência da Polícia Civil e do uso das imagens dos Totens de monitoramento da cidade.

LEIA TAMBÉM: Em Cotia, Polícia Civil prende homem por estupro de menina de 12 anos

As autoridades policiais conseguiram identificar um segundo suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte). Ele teria um mandado de prisão expedido pela Justiça e estava foragido da Cadeia de Franco da Rocha onde seguia preso também pelo crime de roubo. O home que foi preso foi levado ao 1º Distrito Policial em Caucaia do Alto onde o caso foi registrado. Ele segue preso à disposição da Justiça.

Cotia: morte de idoso durante assalto

Por volta das 22h30, do domingo (11), três homens invadiram uma pizzaria em Caucaia do Alto. Com emprego de violência, os criminosos passaram a roubar celulares e o valor de R$ 500,00. O pai do proprietário, que residia nos fundos da pizzaria, escutou o barulho do roubo e saiu com um facão para ver o que estava acontecendo.

Ao flagrar os bandidos assaltando o filho, o idoso tentou fazer a defesa e reagiu. Os criminosos efetuaram disparos e ao menos três acertaram a vítima. Ele foi socorrido por clientes da pizzaria até pronto-socorro, porém, não resistiu aos ferimentos.

Receba nossas notícias em seu e-mail