Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Polícia Civil de Cotia confisca 240 quilos de maconha na Raposo Tavares

Logo Giro
Ação foi coordenada por policiais do 2ºDP de Cotia (Divulgação/SSP-SP)

Confisco feito pela Polícia Civil de Cotia ocorreu na região de Angatuba. Um homem foi preso em flagrante; confira mais detalhes sobre o caso

Oficiais da Polícia Civil de Cotia prenderam um indivíduo que transportava 240 kg de maconha. A apreensão foi feita na Rodovia Raposo Tavares, na região de Angatuba, interior de São Paulo. As informações foram divulgadas na sexta-feira (10).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso ocorreu na tarde de quarta-feira (8). As investigações e o confisco dos entorpecentes foram conduzidos por agentes do 2º Distrito Policial de Cotia.

Leia Mais: Cotia: motorista de app vira refém durante roubo de veículo

Apreensão das drogas feita pela Polícia Civil de Cotia

Policiais civis foram informados que havia um caminhão carregado com abundância de mercadorias contrabandeadas que tinha saído do Paraguai com destino a Cotia. Após localizarem o veículo, os policiais fizeram a abordagem em Angatuba.

Leia Mais: Cotia: Thermas da Mata anuncia nova atração para dezembro

Polícia Civil de Cotia confisca 240 quilos de maconha na Raposo Tavares
Segundo a SSP-SP, drogas estavam vindo do Paraguai (Divulgação/SSP-SP)

Quando questionado, o motorista do caminhão disse que transportava bobinas e caixas de cigarros eletrônicos. Na revista veicular, ao abrirem as caixas, os policiais constataram que estavam cheias de tabletes de maconha. Foram apreendidos cerca 240 kg da droga.

Leia Mais: Cotia: bandidos armados invadem mansão de Bruna Biancardi

O condutor foi preso e levado ao 2º DP de Cotia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. O indivíduo ficou à disposição da Justiça.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail