Search
Close this search box.
giro

​Polícia Civil de Carapicuíba detém mulher que pretendia levar 25 tijolos de maconha para Minas Gerais

Logo Giro
Questionada, a mulher confessou que foi contratada para distribuir a substância no município de Minas Gerais (Divulgação / SSP)

Agentes da Polícia Civil de Carapicuíba prenderam uma mulher de 26 anos por tráfico interestadual de drogas. O caso aconteceu na última segunda-feira (22), no terminal rodoviário do Tietê, na zona norte da cidade de São Paulo. Na ação, 25 tijolos de maconha foram apreendidos.

Segundo os policiais, as investigações iniciaram na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba. A equipe recebeu informações que a integrante de uma associação criminosa, responsável pelo abastecimento de diversos pontos de tráfico em Carapicuíba e cidades vizinhas, estaria transportando entorpecentes, em uma rodoviária, com destino a Juiz de Fora (MG).

As equipes da Dise foram até o local informado e, após monitoramento, conseguiram localizar a investigada. Ela foi abordada e, durante a revista pessoal, os agentes encontraram os tabletes de maconha dentro de sua mala, que somaram 26,2 quilos.

Questionada, a mulher confessou que foi contratada para distribuir a substância em um município de Minas Gerais. Toda a droga foi encaminhada à perícia e a mulher presa em flagrante.

Receba nossas notícias em seu e-mail