giro

Polícia Civil de Barueri prende duas mulheres com mais de sete mil porções drogas em Mauá

Logo Giro
Polícia Civil de Barueri
Porções de maconha, cocaína, crack, skunk e k2 foram apreendidas na ação (Divulgação/Polícia Civil de SP)

As equipes realizavam diligências para combater o tráfico de entorpecentes na Região Oeste, as quais apontaram para duas mulheres que armazenavam narcóticos em uma residência na Vila Falchi.

Polícia Civil de Barueri prendeu duas mulheres com mais de sete mil porções de drogas, em Mauá. A captura ocorreu na tarde na tarde de terça-feira (13), na Rua João Senise, bairro Vila Falchi.

A ação foi coordenada por investigadores da Delegacia de Polícia do município de Barueri (Demacro). As equipes realizavam diligências com o intuito de combater o tráfico de entorpecentes na Região Oeste da Grande São Paulo, as quais apontaram para duas mulheres que armazenavam narcóticos em uma residência.

Leia Mais: Após denúncia, Polícia Militar de Barueri prende três por roubo de caminhão

Monitoramento feito pela Polícia Civil de Barueri

Assim sendo, os agentes iniciaram as atuações de campo de polícia judiciária e conseguiram identificar as suspeitas, o seu local de moradia e passaram a monitorá-las. De acordo com a Polícia Civil, os oficiais constataram a movimentação típica do tráfico de substâncias ilícitas.

Uma das investigadas foi detida na frente do imóvel e, após ser realizada a incursão, a outra foi presa. Na residência, os policiais encontraram em um piso falso debaixo da geladeira, 1.220 porções de maconha, 3.762 pinos de cocaína, 2.200 pedras de crack, 48 sachês da droga conhecida como skunk e 600 microtubos do entorpecente K2, popularmente apelidado de “droga zumbi”.

Polícia Civil de Barueri prende duas mulheres com mais de sete mil porções drogas em Mauá
Investigações foram coordenadas por agentes da Demacro de Barueri (Divulgação/Reprodução-Google Street View)

Ao todo, os entorpecentes se somaram mais de 7.830 porções. Os trabalhos prosseguem com o objetivo de identificar e prender outras pessoas envolvidas na modalidade criminosa. As detidas permanecem à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail