Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Polícia busca pistas de falso entregador que assaltou motorista em Osasco

Logo Giro
Ação do criminoso foi gravada por moradores (Reprodução/Redes Sociais)

Nas imagens que circulam pelas redes sociais é possível ver o momento em que o suspeito coloca a mão dentro do carro e consegue pegar o relógio e os óculos da vítima. Assaltante conseguiu fugir

A Polícia busca pistas para localizar um suspeito disfarçado de entregador que assaltou um motorista na rua José Teles da Conceição, Jardim Cipava, zona sul de Osasco. Nas imagens que circulam pelas redes sociais é possível ver o suspeito na moto utilizando a arma e uma bolsa térmica abordando motorista que dirigia com o vidro do veículo aberto.

O suspeito coloca a mão dentro do carro e consegue pegar o relógio e óculos da vítima. Na sequência, surge um homem, sem camisa, que enfrenta o criminoso. A pessoa que grava o vídeo grita da varanda pedindo para o criminoso ir embora.

Assustado, o suspeito atira e tenta se reaproximar do veículo, mas o motorista consegue fugir. Com isso, o motoqueiro desce a rua gritando e ameaça atirar contra o homem sem camisa que impediu que o criminoso roubasse mais pertences da vítima. O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou que a vítima acionou o 190, mas não fez o registro da ocorrência.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.