notícias de osasco

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Polêmica: Gusttavo Lima teve ataque de estrelismo na Festa do Peão de Cajamar

Gusttavo Lima teve ataque de estrelismo no Rodeio de Cajamar
O incidente ocorreu na última sexta-feira (19), durante show em Cajamar (Divulgação-Reprodução-Instagram)

Segundo reportagem da jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o cantor evitou contato com a imprensa e os fãs, incluindo uma jovem que venceu promoção para conhecer seu ídolo

O sertanejo Gusttavo Lima, 33, se envolveu numa polêmica na região neste fim de semana. De acordo com reportagem da jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, divulgada nesta segunda-feira (22), o cantor deu um “ataque de estrelismo” nos bastidores da Festa do Peão de Cajamar, que começou na última quinta-feira.

O incidente ocorreu na última sexta-feira (19). Segundo a jornalista Fábia Oliveira, o intérprete teria “surtado” porque o camarote da Prefeitura estava muito perto do palco. O espaço estava chegando a ocupar pouco mais de meio metro da estrutura e essa questão teria incomodado o artista.

LEIA MAIS: Yandeh inaugura centro de distribuição em Cajamar e prevê faturar R$ 1,5 bi em 2023

Fontes relataram que o intérprete de “Saudades da Minha Vida” teria dito que caso a estrutura não fosse desmontada, ele não faria o show. Além disso Gusttavo Lima evitou contato com a imprensa e os fãs, incluindo uma jovem que venceu a uma promoção para conhecer seu ídolo. Em compensação, os organizadores tiveram que oferecer para a ganhadora do concurso ingressos para outro evento.

Esta não foi a primeira vez que o cantor teve atitudes como estas. Ainda de acordo com Fábia Oliveira, esse foi o principal motivo do artista mineiro não ter sido convidado para se apresentar na tradicional Festa de Barretos, pois os organizadores não queriam pagar caro para se irritar com os detalhes do famoso.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.