Operação, em apoio ao Poder Judiciário e MP, está sendo realizada por policiais do 14ºBPM/M, com vistas à prostituição de menores
Desde a última sexta-feira, 1º/11, policiais militares do 14º BPM/M estão realizando uma operação com vistas à prostituição de menores em comunidades de Osasco. A Operação acontece em apoio ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
A equipe de Força Tática do 14ºBPM/M, em apoio a Execução de Medidas de Proteção à Criança e Adolescente, da Vara da Infância e Juventude realiza operação com vistas a localização de menores desaparecidos.
Segundo a Polícia, eles podem estar sendo utilizados para exploração sexual na “comunidade da 14” e na “comunidade da 13”, localizadas no bairro Jaguaribe, em Osasco.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.