Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

PM prende em flagrante homem procurado pela Justiça com 130 porções de drogas em Carapicuíba

Logo Giro
Policiais militares encontraram com o suspeito 130 porções de drogas (Divulgação/PMESP)

Ao todo, foram apreendidas 78 porções de maconha e 52 pedras de crack. Na abordagem, os policiais também constataram que havia um mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e roubo

Na terça-feira (10), um homem que estava sendo procurado pela Justiça foi preso em flagrante por policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano com 130 porções de drogas escondidas em uma residência, em Carapicuíba. O endereço não foi divulgado pela PM.

Os policiais averiguavam denúncia de tráfico de entorpecentes e foram informados sobre o local onde o indivíduo estaria. Na residência, a equipe foi recebida pelo proprietário, que autorizou a entrada dos policiais, que encontraram o homem suspeito, que não teve a sua identidade revelada.

Ele admitiu a prática do crime e indicou onde estaria escondida a sacola com os entorpecentes. Ao todo, foram apreendidas 78 porções de maconha e 52 pedras de crack. Na abordagem, os policiais também constataram que havia um mandado de prisão contra o indivíduo pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Distrito Policial e permaneceu preso.

*Com informações da Polícia Militar do estado de SP.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.