Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Polícia Militar é acionada para atender caso de violência doméstica em Osasco

Logo Giro
Caso foi registrado no 5º DP de Osasco (Divulgação/PM)

Após discussão com o companheiro, a mulher foi agredida na frente das filhas. Cunhada chamou a Polícia Militar de Osasco

Nesta quarta-feira, 24, a Polícia Militar do 14ºBPM/M foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), para atender ocorrência de violência doméstica na Vila Menck, bairro da Zona Norte de Osasco.

No local, foi feito contato com a vítima, que informou que estava com seu companheiro, sua cunhada e suas filhas brincando de volei na frente de sua casa. Após um desentendimento com o companheiro, ele a empurrou e começou a agredí-la com socos. Sua cunhada então discou 190 e chamou a polícia.

Os policiais levaram o indivíduo até o PS do Rochdale e a vítima foi encaminhada até o PS Ayrosa, onde foi atendida, medicada e liberada. Os dois foram então levados ao 5º DP de Osasco, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e determinou o registro de boletim de natureza “Ameaça, Lesão Corporal e Violência Doméstica”.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail