Caso ocorreu no Jardim Jurupari, Fazendinha, durante averiguação de denúncia anônima sobre tráfico de entorpecentes. As drogas foram localizadas pelos militares com o apoio do cão farejador Ozzy
Mais de 400 porções de drogas foram localizadas pelas equipes do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (5ºBaep) em Santana de Parnaíba. A apreensão ocorreu na sexta-feira (10), no Jardim Jurupari, região da Fazendinha.
Com o apoio do cão farejador Ozzy, os agentes averiguavam denúncia anônima de tráfico de entorpecentes na rua Tupi, quando perceberam um indivíduo correndo em direção às vielas. Em virtude da atitude, os policiais iniciaram buscas para abordar o suspeito.
O animal demonstrou mudança de comportamento e indicou a direção de alguns arbustos, onde foram localizadas três sacolas plásticas contendo 395 porções maconha, 25 porções de cocaína e dez porções de haxixe.
Os entorpecentes foram encaminhados ao Distrito Policial Central do município. A Polícia Civil prossegue com as investigações para encontrar o responsável pelos narcóticos.