Companhia líder no segmento de tecnologia e com sede brasileira em Barueri, a Philips está com inscrições abertas para 15 vagas de Jovem Aprendiz. As oportunidades são exclusivas para jovens de 16 a 24 anos que estão em busca do primeiro emprego e com renda familiar de até dois salários mínimos.
Outros requisitos pedidos pela empresa são: Ensino Médio cursando ou concluído e residir em Barueri, Osasco, Carapicuíba ou região próxima. As vagas não exigem experiência profissional ou conhecimento técnico prévio.
O programa tem duração de 18 meses e está estruturado com a seguinte carga horária: três dias por semana (segunda, quarta e sexta), das 9h às 16h, dedicados ao trabalho na Philips; e dois dias por semana (terça e quinta) para o curso do Senac “Aprendizagem Profissional em Comércio de Bens, Serviços e Turismo”, por sete horas semanais.
A empresa oferece como benefícios assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale-refeição. O salário não foi divulgado.
Os interessados podem realizar sua inscrição por meio do site deste site até 25 de julho.