Após perseguição policial em Santana de Parnaíba, ocorrida na noite de domingo (3), na avenida Tenente Marques, região da divisa do município com Cajamar, jovem de 21 anos morreu e outro de 27 anos ficou ferido.
Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cajamar desconfiaram da conduta de duas pessoas em uma motocicleta. Ao ver a viatura, o garupa cobriu com as mãos a placa, para impedir a identificação.
Os guardas deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas o motociclista fugiu em alta velocidade. Os GCMs passaram a acompanhar a moto até que, ao fazer uma curva, o condutor perdeu o controle, bateu na guia e os ocupantes foram arremessados.
Um deles sofreu ferimentos graves, foi socorrido e levado ao hospital UPA Fazendinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O comparsa ficou ferido, mas não corre risco de vida. O caso foi registrado como choque e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na delegacia de Santana de Parnaíba.







