Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Pedofilia: Polícia Civil cumpre 12 mandados de prisão

Logo Giro
Operação contra a pedofilia e extorsão iniciou às 5h da manhã em São Paulo, Barueri e São Bernardo do Campo
Foram cumpridos 12 mandados nas cidades de Barueri, São Bernardo do Campo e São Paulo (Divulgação)

Operação, contra a pedofilia e extorsão, teve início às 5h da manhã em São Paulo, Barueri e São Bernardo do Campo

Na manhã desta quinta-feira (16), em uma operação contra a pedofilia, o DHPP – Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, por meio de três delegacias da Divisão de Proteção à Pessoa, cumpre 12 mandados de prisão, simultaneamente. 

Equipes da 1ª, 3ª e 4ª delegacias saíram em operação às 5 horas, em São Paulo e nos municípios de Barueri e São Bernardo do Campo. Ao todo, foram empregados 22 policiais em 11 viaturas. 

A operação tem como objetivo deter criminosos, sem ligação entre si, com ordens judiciais em aberto pelos crimes de pedofilia e extorsão. 

Operação contra a pedofilia e extorsão iniciou às 5h da manhã em São Paulo, Barueri e São Bernardo do Campo

Até o momento, foram efetuadas duas prisões pela 3ª Delegacia de Proteção à Testemunha. Os homens, de 50 e 57 anos, foram detidos pelo crime de vender ou expor à venda fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

As diligências seguem para localização de outros criminosos.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail