Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Paulistão Feminino: Ska Brasil é goleado em casa pelo São Bernardo

Logo Giro
São-Bernardo-goleia-o-Ska-Brasil-pelo-Paulistão-Feminino-Anderson-Romão-Agência-Paulistão-Centauro
O Ska Brasil caiu diante do São Bernardo no Paulistão Feminino (Anderson Romão/Agência Paulistão/Centauro)

Equipe de Santana de Parnaíba recebeu o Bernô no Gabriel Marques da Silva e saiu de campo goleado por 6 a 0. Time foi ultrapassado na tábua de classificação pelo alvinegro do ABC Paulista

O Ska Brasil recebeu o São Bernardo na terça-feira (6) em jogo válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O clube parnaibano acabou sendo goleado por 6 a 0 e ampliou a sequência sem vitórias para quatro compromissos. O duelo aconteceu no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.

Foi o confronto do time de pior ataque – o São Bernardo ainda não tinha marcado nenhum gol em cinco compromissos – contra o Ska, dono da pior defesa da competição com 31 gols sofridos. Também foi o jogo entre dois concorrentes a uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série A3 em 2024. E quem se deu melhor foi justamente o ataque visitante, zerado até então.

Leia Mais: Paulistas sub-15/sub-17: acompanhe o balanço dos times de Barueri, Osasco e Santana de Parnaíba

Não demorou para que a bola chegasse até a rede das mandantes. Com sete minutos, Thaís Gabrielle recebeu um lançamento de trás, dominou no peito e finalizou com precisão. Aos 12, Nat Oliveira avançou e cruzou na pequena área para Thaís ampliar. Aos 40, a camisa 11 anotou seu terceiro tento ao receber passe da esquerda, entrar na área a mandar no canto direito.

Foi a quinta derrota no Paulistão, a quarta por goleada

Thaís Gabrielle seguiu comandando o setor ofensivo do Bernô e fez 4 a 0 em cobrança de pênalti aos 14 da etapa final. O São Bernardo marcou o quinto gol com Lu Morais, aos 27, após receber passe em velocidade e finalizar rasteiro. A bola ainda chegou a tocar na trave antes de morrer na rede. Ana Costa deu números finais ao duelo aos 45 em goleada surpreendente por 6 a 0.

O Ska Brasil permaneceu com três pontos e foi ultrapassado pelo São Bernardo, que agora tem quatro, na tábua de classificação. Além dos dois, o Realidade Jovem de São José do Rio Preto e o Pinda SC de Pindamonhangaba são os times que disputam as vagas na terceirona nacional no ano que vem. Os dois que estiverem nas melhores posições após as 11 rodadas da primeira fase vão se garantir na A3. O próximo compromisso das parnaibanas será contra o São Paulo, fora de casa, ainda sem data exata confirmada pela FPF.

Receba nossas notícias em seu e-mail