Ski Parque comunica que a suspensão foi decidida em solidariedade à família e amigos da vítima, bem como para colaborar com a apuração dos fatos
O Ski Parque, em São Roque, local onde aconteceu o acidente fatal com a professora Luciana Cerri no último sábado (8), relembre o fato publicado pelo Giro S/A, comunicou em suas redes sociais que as atividades estão suspensas por tempo indeterminado.
Assim que o site é aberto, aparece a seguinte mensagem: “em solidariedade à família e amigos da vítima, bem como com a finalidade de colaborar com a apuração dos fatos, comunicamos a suspensão das atividades do parque”.
Segundo nota emitida pelas autoridades municipais da cidade “A prefeitura de São Roque lamenta profundamente o caso ocorrido no Ski Mountain Park e presta solidariedade às vítimas envolvidas e aos seus familiares, bem como à comunidade deste importante e tradicional parque da cidade”.
A apuração dos fatos continua sendo realizada pela Polícia Civil no município e o laudo do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) sairá em pouco menos de 30 dias.






