Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Santana de Parnaíba inaugura cartório, sede da 428ª zona eleitoral

Logo Giro
Posto de atendimento passa, agora, a ser a sede da 428ª zona eleitoral (Divulgação/Reprodução Redes sociais)

O presidente do TRE-SP, desembargador Paulo Galizia, participou da inauguração do novo espaço em Santana de Parnaíba, confira mais detalhes

Na sexta-feira, 1º de dezembro, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) inaugurou o Cartório Eleitoral de Santana de Parnaíba. No espaço já funcionava um posto de atendimento que, agora, passa a ser a sede da 428ª zona eleitoral, atendendo também o eleitorado da cidade de Pirapora do Bom Jesus.

Santana de Parnaíba recebeu o presidente do TRE-SP

Estiveram presentes na inauguração o desembargador Paulo Galizia, presidente do TRE-SP; Claucio Cristiano Abreu Corrêa, diretor-geral do TRE-SP; Fábio Martins Marsiglio, juiz responsável pela nova zona eleitoral; Marcos Tonho, prefeito de Santana de Parnaíba; Rosália Dantas, vice-prefeita; além de vereadores do município e representantes de Pirapora do Bom Jesus.

Para o prefeito de Santana de Parnaíba, a inauguração do cartório é mais um marco histórico para a cidade. “É uma grande conquista para os municipes”, afirmou Marcos Tonho.

Segundo o juiz Fábio Marsiglio, os eleitores continuarão votando nas mesmas sessões e escolas. “Nada muda com relação a isso. Mas nós teremos uma estrutura maior e mais servidores para agilizar os trabalhos”, ressaltou Marsiglio.

Santana de Parnaíba inaugura cartório, sede da 428ª zona eleitoral
Eleitores continuarão votando nas mesmas sessões e escolas (Divulgação/Reprodução/Redes sociais)

LEIA MAIS: Santana de Parnaíba: 10 mil pessoas prestigiam o Natal de Luz

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail