Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Em parceria com a Harald, Cajamar terá curso de chocolateria

Logo Giro
O curso também abordará a confecção de produtos específicos para o “Faça e Venda” (Divulgação/Freepik)

As aulas serão ministradas pela instrutora da Harald, Marília Zambotti, no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária; veja mais

Começa na próxima quinta-feira (28), as inscrições para a Oficina de Chocolateria e Empreendedorismo de Cajamar. Promovido em parceria com a empresa Harald, o curso tem como tema o Natal e acontece de 2 a 6 de outubro, das 13h às 17h. Sediada em Santana de Parnaíba, a Harald é uma das líderes no mercado de coberturas e chocolates para transformação no Brasil.

Para se inscrever, o interessado precisa apenas apresentar RG e comprovante de endereço. Ao todo, serão 20 vagas para pessoas a partir de 18 anos. As inscrições são presenciais e gratuitas. Os participantes receberão os utensílios e produtos necessários para a capacitação.

Leia Mais: Cajamar: 2ª Festa Nordestina terá show de Léo Santana

Mais detalhes do curso feito em parceria com a Harald

Feito em parceria com a Harald, Cajamar terá curso de chocolateria (2)
Ao todo, serão 20 vagas para pessoas a partir de 18 anos (Divulgação/Pexels)

Segundo a prefeitura de Cajamar, as aulas ocorrerão no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária, no bairro Jordanésia. Além de aprender sobre a preparação dos doces com a instrutora da Harald, Marília Zambotti, os alunos aprenderão sobre empreendedorismo.

O curso também abordará a confecção de produtos específicos para o “Faça e Venda”, proporcionando habilidades de criar itens natalinos atrativos.

Leia Mais: Cajamar abre inscrições para quem sonha em voltar a estudar

“O Projeto Curso de Chocolateria e Empreendedorismo faz parte das ações de responsabilidade social da Harald e visa promover a capacitação de pessoas em situação de vulnerabilidade social, para fomentar novas oportunidades de geração de renda”, ressalta a prefeitura.

Serviço
Oficina de Chocolateria e Empreendedorismo

Local: Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária
Inscrições: a partir do dia 28/09
Endereço: rua Rubens Barbosa, 141, Jordanésia
Informações: (11) 4446-0032


Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Receba nossas notícias em seu e-mail