Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Para aumentar a participação popular, Câmara de Osasco implanta sessões itinerantes nos bairros

Logo Giro
Propostas seguiram para sanção ou veto do prefeito de Osasco (Divulgação/CMO)

Primeira sessão fora da Câmara acontece no CEU das Artes no dia 2 de junho. “Ao visitar os bairros, os vereadores poderão ter uma noção real das necessidades dos moradores”, disse o presidente da Câmara, Carmônio Bastos

Para aumentar a participação popular e entender melhor suas respectivas demandas, a Câmara Municipal de Osasco dá inicio ao projeto “Câmara no seu Bairro”. A ideia é realizar sessões públicas  itinerantes nos bairros da cidade, com o objetivo de ouvir mais sobre as necessidades de cada região.

LEIA TAMBÉM: Câmara de Osasco: obra para a construção do novo prédio começa em 60 dias

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Carmônio Bastos (Podemos), a iniciativa quer aproximar o parlamento dos munícipes. “A população poderá falar suas demandas de forma direta e os vereadores também poderão, ao visitar os bairros, ter uma noção real das necessidades dos moradores”.

Primeira sessão itinerante da Câmara de Osasco

Conforme a programação definida pela Câmara Municipal, a primeira dessas sessões fora do plenário Tiradentes acontecerá na sexta-feira, dia 2 de junho, às 19h. O local escolhido foi o CEU das Artes, que fica na Rua Nelson Mandela, 1313, Jd. Primeiro de Maio.

Receba nossas notícias em seu e-mail