Relatório divulgado recentemente pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) revela que 24 obras estão paradas ou atrasadas em oito das sete das 12 cidades que compõem um consórcio de municípios na região Oeste da Grande São Paulo. Apenas Barueri não consta na lista com intervenções em atraso ou paralisadas. Outros dois municípios, Araçariguama e Vargem Grande ,não aparecem na lista.
Os dados foram colhidos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) e tem como data-base abril de 2022. Entre os municípios com mais obras em atraso ou paralisadas na região figura Carapicuíba. O levantamento apontou dez obras, sendo seis atrasadas e quatro paralisadas. Santana de Parnaíba é a segunda cidade no ranking dos municípios da região com mais obras paralisadas ou atrasadas, cinco no total, dentre elas três atrasadas e duas paralisadas.
Leia a matéria completa no link: https://www.girosa.com.br/politica/cidades-da-regiao-tem-24-obras-atrasadas-ou-paralisadas-aponta-tribunal-de-contas