Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Osasquense Boni, ex-diretor da Globo, sofre infarto durante voo e está internado nos EUA

Logo Giro
O ex-diretor da globo passou por cirurgia cardíaca e passa bem (Divulgação / Reprodução / Vídeo Memória Globo)

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho foi internado após passar mal voo de Nova Iorque para o Rio de Janeiro. O executivo foi submetido a cirurgia cardíaca e passa bem

O ex-diretor da TV Globo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, 86, sofreu um infarto na madrugada de quarta-feira (5), em um voo entre Rio de Janeiro e Nova Iorque e teve de ser internado nos Estados Unidos. 

Segundo a TV Vanguarda, afiliada da emissora no interior de São Paulo da qual Boni é sócio, o avião em que ele estava precisou fazer um pouso forçado em Orlando, onde mora um de seus filhos, para ser atendido. O executivo foi submetido a uma cirurgia cardíaca e passa bem. 

O ex-diretor da Globo falou com a Revista Veja, e contou detalhes do ocorrido. A previsão é que ele tenha alta nesta terça-feira (11).

“Estava no voo de Orlando para o Rio quando, assim que decolamos, comecei a sentir uns reflexos estranhos na vista e muita falta de ar. Como sou cuidadoso e sempre tenho remédios por perto, me precavi. Mas a tripulação imediatamente me ajudou. Estou me sentindo muito bem, não há porquê de se preocuparem”, contou Boni à Veja.

Após o ocorrido, Boninho, filho de Boni, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. “Está tudo certo! Agora só um pouquinho de paciência”, escreveu o diretor do “BBB”.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.