A reportagem do GIRO teve acesso às imagens gravadas por um celular, que flagraram três homens na região do pátio ferroviário levando o corpo. Segundo a CCR ViaMobilidade, após inspeção pelo local, nada foi encontrado
A Polícia Militar (PM) e a concessionária ViaMobilidade informaram nesta segunda-feira (26), que após varredura em um terreno localizado em Presidente Altino, Osasco, não encontraram o corpo humano que teria sido abandonado no local. A reportagem do GIRO teve acesso às imagens gravadas por um celular, que flagraram três homens na região do pátio ferroviário de Presidente Altino, limite entre os municípios de Osasco e São Paulo, carregando o corpo humano.
A PM afirma que não houve solicitação via telefone 190, nem registro de ocorrência por meio da Polícia Civil. “Em contato com a ViaMobilidade, concessionária responsável pelas linhas 8 e 9, foi informado que “a Polícia Militar acionou os agentes da própria segurança da concessionária para verificarem o local, porém, nada foi encontrado”.
A PM afirmou ainda que tentou contato com alguns moradores da comunidade vizinha. Segundo alguns relatos, o indivíduo que estava sendo carregado teria se envolvido em briga e estava passando mal e, que as imagens retratam o momento em que ele estava sendo levado para sua casa,na comunidade.
A CCR ViaMobilidade emitiu nota informando que uma equipe de Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) realizou rondas nas proximidades do pátio de Presidente Altino, na Linha 8-Diamante. Após inspeção no local, nada foi encontrado.