Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco terá shows gratuitos de Ana Castela e banda É o Tchan

Logo Giro
Cantora Ana Castela canta seus grandes sucessos no estádio José Liberatti, em Osasco (Divulgação / Reprodução Página Oficial Facebook)

Após dias de mistério, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, finalmente divulgou os nomes de todas atrações em celebração aos 62 anos da cidade

Finalmente o suspense acabou e, na noite desta quinta-feira, 15 de fevereiro, o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), revelou mais dois shows gratuitos em comemoração ao aniversário de 62 anos da cidade, celebrados no dia 19 de fevereiro.

Depois de confirmar a apresentação da banda de rock nacional Os Paralamas do Sucesso, com show marcado para o dia 25 deste mês, na Arena Vip, Lins publicou um vídeo em suas redes sociais em que anuncia o show da boiadeira mais amada do Brasil, a cantora Ana Castela e a banda É o Tchan.

Até o momento, somente a data e o local dos shows foram divulgados pelo prefeito. As apresentações acontecem no estádio José Liberatti, localizado na Avenida Brasil, 1.361, Jardim Rochdale.

O local tem capacidade para receber mais de 17 mil pessoas. “A partir do dia 28 de fevereiro nós iremos anunciar como será feita a troca de ingressos”, disse Lins.

Saiba mais sobre as atrações que prometem agitar Osasco

Ana Castela, a boiadeira que conquistou o Brasil
Ana Flávia Castela, nascida em 16 de novembro de 2003, na cidade de Amambai, Mato Grosso do Sul (MS) é a voz por trás do sucesso ‘Boiadeira’, que conquistou o Brasil em 2021. Aos 20 anos, a cantora e compositora se tornou um dos principais nomes do feminejo, o sertanejo cantado por mulheres, com mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 500 milhões de visualizações no YouTube.

Conquistando o público
A música ‘Boiadeira’, que retrata a vida de uma mulher que trabalha na lida do campo, rapidamente se tornou um hino do agronejo. Com sua voz potente e estilo autêntico, Ana Castela conquistou um público fiel e se tornou referência no gênero.

Carreira em ascensão
Em 2022, a música ‘Pipoco’, em parceria com MC Don Juan, se tornou a mais tocada no Spotify Brasil. A artista já se apresentou em grandes eventos como o rodeio de Barretos e o Festival Villa Mix, e foi indicada ao Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria “Melhor Cantora”.

As músicas de Ana Castela conquistaram o público brasileiro (Divulgação / Reprodução Página Oficial Facebook)

Apaixonada por cavalos e pela vida no campo, Ana Castela também é compositora e já escreveu músicas para outros artistas. A artista é um sucesso nas redes sociais, com mais de 13,6 milhões de seguidores no Instagram.

Osasco terá shows gratuitos de Ana Castela e banda É o Tchan
Integrantes da banda É o Tchan se reencontram para show especial (Foto: @olhargustavo_ / Reprodução Instagram @eotchanoficial)

É o Tchan: Axé que contagia o Brasil há mais de 30 anos

A banda É o Tchan, nascida em Salvador, Bahia (BA), em 1994, é um dos maiores nomes do axé music. Com suas coreografias contagiantes, letras irreverentes e melodias vibrantes, o grupo conquistou o Brasil e o mundo, levando alegria e energia para milhões de fãs.

Ao longo de sua história, o É o Tchan emplacou diversos hits que marcaram época, como “Pegue no Bumbum”, “Dança da Manivela”, “É o Tchan”, “A Dança do Bumbum”, “Brincadeira de Criança”, “Arerê” e “Ralando o Tchan”. A banda já vendeu mais de 16 milhões de discos, se consolidando como um dos grupos musicais mais bem-sucedidos do país.

A formação original do É o Tchan contava com Beto Jamaica, Compadre Washington, Carla Perez, Débora Brasil e Jacaré. Ao longo dos anos, a banda passou por algumas mudanças, mas sempre manteve a essência do seu estilo musical. Atualmente, o grupo é formado por Compadre Washington, Beto Jamaica, e dançarinos.

Mais que uma banda
O É o Tchan é um fenômeno cultural que influenciou a moda, a linguagem e o comportamento de uma geração. A banda também contribuiu para a divulgação da cultura baiana e do axé music para o mundo.

Osasco terá shows gratuitos de Ana Castela e banda É o Tchan
Compadre Washington e Beto Jamaica, 40 anos de amizade e parceria profissional (Divulgação / Reprodução Instagram @eotchanoficial)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.