Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: segurança morre baleado em tentativa de roubo no Cipava

Logo Giro
A ocorrência foi registrada como latrocínio – roubo seguido de morte – pelo 6º Distrito Policial de Osasco (Divulgação/Governo do Estado de SP)

Polícia Civil investiga os motivos de crime e segue à procura dos dois criminosos envolvidos no delito; confira mais detalhes

Homem de 36 anos morre após ser baleado diversas vezes durante roubo ocorrido na manhã de quinta-feira (18), em Osasco. O caso ocorreu por volta das 08h, na rua Padre Donizete, bairro Cipava, zona sul do município.

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados para atender a ocorrência e encontraram a vítima ferida entre um veículo. O homem foi socorrido pelo Resgate e encaminhado ao Hospital Regional, no Centro do município. Em virtude dos ferimentos, ele não resistiu e morreu.

Em depoimento, uma testemunha relatou que a vítima foi abordada por dois indivíduos armados em uma motocicleta. Um dos marginais foi em sua direção e não aparentava estar armado, no qual, exigiu que o homem entregasse sua aliança e o celular. Enquanto o outro criminoso ficou próximo ao carro da vítima. Em seguida, a testemunha contou que ouviu os disparos de arma de fogo. A dupla fugiu em seguida levando seu celular.

De acordo com o programa “Cidade Alerta”, da Record TV, a Polícia Civil investiga os motivos do crime e procura os indivíduos, mas segundo uma testemunha, os criminosos teriam encontrado uma arma dentro do carro e devido a isso, resolveram atirar. Eles também desconfiaram que ele pudesse ser um policial, por isso resolveram matá-lo. A vítima era um atirador esportivo e trabalhava como segurança em um empreendimento imobiliário.

Receba nossas notícias em seu e-mail