Após 100 dias de internação, o secretário de Comunicação de Osasco, Thiago Silva, recebeu alta na quarta-feira (1º/6). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas onde passou por tratamento para a síndrome de Guillian-Barré. Antes de ser atendido na unidade que fica na Capital, o secretário permaneceu internado no Hospital Antônio Giglio e no Hospital Regional.
“Logo estarei de volta 100%. Agradeço a Deus, primeiramente, por estar recuperado. Agradeço muito às equipes médicas, aos amigos e à minha família por todo apoio. Não largaram a minha mão em nenhum momento”, disse o secretário em entrevista ao jornal Correio Paulista.
Enquanto segue em recuperação, a Secretaria de Comunicação permanecerá sob o comando de Éder Máximo, que também é responsável pela Secretaria de Planejamento e Gestão.
*Com informações do jornal “Correio Paulista”.






