Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco recebe evento internacional de Muay Thai em março

Logo Giro
A programação da 26ª edição do Attack Fight terá início às 19 horas e o público vai poder acompanhar um total de nove lutas profissionais (Divulgação/Prefeitura de Osasco)

O Ginásio José Liberatti, em Presidente Altino, sediará a 26ª edição do Attack Fight, com presença de nomes consagrados, no dia 18 de março. O público vai poder acompanhar um total de nove lutas

No próximo dia 18 de março, acontece em Osasco o maior evento profissional de Muay Thai do Brasil, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. A programação da 26ª edição do Attack Fight terá início às 19 horas e o público vai poder acompanhar um total de nove lutas profissionais.

A luta principal vai colocar frente a frente o brasileiro Kevin Caveirinha e o marroquino Badr Attif. O vencedor da disputa ganhará uma passagem de ida e volta para Tailândia, 30 dias de treinamento especializado, R$ 3 mil e o anel comemorativo do Attack Fight. A atração será transmitida pelo canal Combate e SporTV.

Um dos organizadores é Adriano Souza, ex-atleta que desde 2015 atua no ramo do entretenimento das lutas e também é treinador. “Minha paixão sempre foi o esporte, apesar de não estar mais atuando como atleta, sinto que ainda estou contribuindo para a propagação do muay thai”, disse Adriano.

Ingressos já disponíveis
A compra do ingresso pode ser feita no site www.attackfight.com.br. Também será necessário levar um quilo de alimento não perecível. As doações serão revertidas para o Fundo Social de Solidariedade de Osasco e atenderão famílias cadastradas.

A venda também acontece nos seguintes pontos físicos: Academia New Fight (Rua Joaquim Lapas Veiga, 118 – Jardim D’Abril, telefone 98107-6734) e A2F Arena Osasco Kickboxing (qvenida Analice Sakatauskas 585 – Bela Vista, telefone (11) 97111-9891).

Lutadores consagrados, como Wanderlei Silva e John Lineker, deverão prestigiar a atração. Nas próximas semanas será anunciado o concurso das ring girls nas redes sociais da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer de Osasco e da Attack Fight. Cinco meninas osasquenses serão selecionadas e três escolhidas pelo público participarão do Attack Fight.

Receba nossas notícias em seu e-mail