Em Osasco, Polícia Militar prende mulher acusada de matar o marido a facadas

A assassina foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da cidade, e o caso, registrado como captura de procurado pelo 7º Distrito Policial
Caso aconteceu na avenida Presidente Médici, na zona norte de Osasco (Foto: Divulgação/PMSP) 

Cumprindo um mandato da Justiça, agentes do 3º Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam uma mulher de 41 anos, acusada de matar seu marido a facadas em Osasco. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (15), na avenida Presidente Médici, no Aliança.

Segundo agentes da Polícia Militar, a suspeita havia assassinado o marido com golpes de faca há dois anos. Ao Giro S/A, a Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a prisão ocorreu durante patrulhamento feito pelos policiais militares na região.“Em seu nome havia um mandado de prisão de homicídio expedido em janeiro deste ano pela Vara do Júri/Execuções Criminais da cidade”, explicou o órgão de segurança pública à reportagem.

A mulher foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da cidade, e o caso, registrado como captura de procurado pelo 7º Distrito Policial de Osasco.