Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: PM prende quadrilha do Pix e resgata vítima em cativeiro

Logo Giro
O caso foi apresentado no 4ºDistrito Policial de Osasco (Divulgação/PMESP)

Crime aconteceu no Jardim Rochdale e suspeitos tentaram realizar transações bancárias via Pix. Duas armas de fogo foram apreendidas na ação policial. Ocorrência segue em andamento pelo 4º DP

Quatro criminosos, cujas identidades não foram divulgadas, acabaram sendo presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (18), sob acusação de sequestro. Segundo as autoridades policiais, os suspeitos sequestraram e mantiveram uma pessoa presa num cativeiro em Osasco. O caso ocorreu no Jardim Rochdale, zona norte do município e foi descoberto durante patrulhamento de agentes do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.

A equipe acompanhou dois indivíduos em um veículo que trafegava em atitude suspeita. Em virtude do ato, foi realizado uma abordagem e por meio de pesquisa ao sistema da PM, foi descoberto que a placa do automóvel estava trocada. Na vistoria, os agentes localizaram um revólver calibre .38 e uma pistola de calibre .380.

A dupla confessou o roubo e informou o local onde a vítima estava sendo mantida refém. Segundo a Polícia Militar (PM), durante as buscas, outros dois criminosos foram localizados e detidos. Em depoimento, a vítima contou que a intenção dos homens era fazer com que ela realizasse transações bancárias via sistema Pix. O refém foi liberado ileso. A ocorrência segue em andamento pelo 4º Distrito Policial de Osasco.

Osasco: PM prende quadrilha do Pix e resgata vítima em cativeiro
Armas apreendidas na ação (Divulgação/PMESP)

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.