giro

Osasco: PM prende homem conduzindo veículo furtado, no Jaguaribe

Segundo a corporação, para não ser capturado, o criminoso pulou do carro em movimento. O veículo acabou batendo próximo a uma casa. Suspeito foi preso pelos agentes da Polícia Militar
O caso foi apresentado no 2º Distrito Policial de Osasco (Divulgação/PMESP)

Segundo a corporação, para não ser capturado, o criminoso pulou do carro em movimento. O veículo acabou batendo próximo a uma casa. Suspeito foi preso pelos agentes da Polícia Militar

Um homem foi preso conduzindo veículo furtado em Osasco. O caso ocorreu quarta-feira (14), durante patrulhamento de agentes do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na avenida Dona Blandina Ignês Júlio, Jaguaribe, zona sul do município.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe policial visualizou um veículo modelo Chevrolet/Onix, no qual havia sido divulgado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), como produto de furto. Em posse das informações, os policiais deram ordem de parada. No entanto, o condutor não obedeceu ao comando e empreendeu fuga.

Após breve acompanhamento, para não ser capturado pelos PMs, o indivíduo pulou do carro em movimento. O veículo acabou batendo em um vaso de planta, nas proximidades do portão de uma casa.

O criminoso foi preso e levado ao Pronto-Socorro Jardim de Abril, onde recebeu os cuidados médicos, e posteriormente, foi conduzido ao 2° Distrito Policial de Osasco, onde permaneceu à disposição da Justiça. O automóvel foi apreendido.