Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: PAT oferece 100 vagas para jardineiro, auxiliar de limpeza, zelador e controle de acesso

Logo Giro
Entre os benefícios na vaga de jardineiro estão Há os benefícios de vale transporte, vale refeição, vale-alimentação e assistência médica (Divulgação/Pexels)

Oportunidades de trabalho são para atuar no município, na capital paulista e cidades como Barueri e Cotia. Já para a oportunidade motorista de ônibus urbano, as inscrições vão até quarta-feira (11)

O Portal do Trabalhador de Osasco iniciou a seleção de 100 profissionais que irão atuar como jardineiro, auxiliar de limpeza, zelador, motorista de ônibus urbano e controlador de acesso no município, em Carapicuíba, Barueri, Cotia e na capital paulista. As inscrições vão até a próxima quinta-feira (12).

Nos ofícios de jardineiro, auxiliar de limpeza, zelador e controlador de acesso, é exigido ensino médio completo e mais seis meses de experiência comprovada em carteira. O salário, a escala e horário de trabalho são a combinar. Há os benefícios como vale transporte, vale refeição, vale-alimentação e assistência médica.

Os interessados nas vagas, devem enviar o número do CPF e o currículo atualizado por meio do WhatsApp, no número (11) 94287-5196. O PAT ressalta que é necessário demonstrar o interesse no cargo, pois o limite de pessoas para as entrevistas pode ser atingindo antes do dia 12 de janeiro.

Para a oportunidade de motorista de ônibus urbano, é necessário ter o curso de transporte coletivo atualizado, ensino fundamental completo, seis meses de experiência em CTPS. O salário é a combinar e os benefícios oferecidos são transporte gratuito, vale refeição, vale alimentação e assistência médica.

Os interessados nas vagas, devem enviar o número do CPF, o ID 6610571 e o currículo atualizado por meio do WhatsApp, no número (11) 94287-5196 ou se cadastrar no formulário disponibilizado pelo órgão municipal. O PAT adverte que é necessário demonstrar o interesse no cargo, pois o limite de pessoas para as entrevistas pode ser atingindo antes do dia 11 de janeiro.

Receba nossas notícias em seu e-mail