Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: mulher morre ao cair da sacada de residência. Namorado é investigado por suposto feminicídio

Logo Giro
Polícia Militar prendeu a dupla durante patrulhamento por bairros da zona norte de Osasco (Divulgação/PM/Governo de SP)

No local, as autoridades policiais encontraram o homem confessou que havia ingerido bebida alcoólica e consumido de cocaína. A vítima caiu do terceiro andar da casa, localizada no Jardim Piratininga

Uma jovem, 27, morreu na madrugada deste sábado (3), ao cair do terceiro andar da residência do namorado, localizada na rua Índia Iraci, Jardim Piratininga, zona norte de Osasco. Seu companheiro é investigado por possível crime de feminicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares (PMs) foram acionados para atender ocorrência em que uma mulher havia caído da sacada de imóvel. Rapidamente os agentes se dirigiram ao local e, lá, encontraram a vítima. O namorado aparentava estar embriagado e/ou drogado. Aos policiais, afirmou que a vítima seria a sua namorada e ambos estavam em sua residência, no terceiro andar, ingerindo bebida alcoólica, bem como cocaína.

Em determinado momento, a jovem ficou com ciúmes, por acreditar que ele estava tendo relacionamento com outra mulher e falou que iria pular do local onde estavam. O homem disse que não viu o momento em que a mulher caiu. Na delegacia, o namorado não foi ouvido, pois estava falando palavras desconexas.

O local passou por perícia e, preliminarmente, a perita constatou que não havia lesões aparentes de violência, com exceção da lesão fatal no crânio da vítima, sendo necessário o exame necroscópico para confirmação de tal suspeita. Diante do fatos, a cena indicava aparente queda acidental. O caso segue em investigação.

Receba nossas notícias em seu e-mail