Políciais militares levaram a mulher até o Hospital Regional de Osasco onde ela recebeu atendimento. O autor do crime foi preso em flagrante
Uma mulher foi agredida por um indivíduo durante um roubo a celular no bairro do Bomfim, em Osasco. Policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro, quando se depararam com uma moça ensanguentada gritando por socorro.
Para os policiais, a vítima informou que havia sido roubada e que o indivíduo havia dado um golpe em sua cabeça com um pedaço de madeira. A mulher se identificou e ainda informou o local que ele poderia estar, em um imóvel da mesma via.
Ao entrarem no local, que se tratava de um cortiço, o indivíduo não se encontrava ali. Então, os policiais procuraram nos outros cômodos do quintal e acabaram localizando o indivíduo que estava escondido.
O homem foi abordado e com ele foi localizado, na cintura, o aparelho celular da vítima. O indivíduo acabou confessando o roubo e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado ao 9ºDP de Osasco juntamente com a mulher e a madeira usada na agressão.

A Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão do indivíduo, que permaneceu preso e à disposição da justiça.
A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Osasco, onde permaneceu em observação.
Atendeu a ocorrência a viatura M-14337, Cb Gama e Sd Guzman, com apoio das viaturas CGP 3
M-14335 e M-14336.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.