Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco e região: Madame Teia e One Love chegam aos cinemas

Logo Giro
Madame Teia é a nova estreia dos cinemas de Osasco e região (Divulgação/Sony Pictures)

Outras produções como “Argylle”, “Pobres Criaturas” e “Todos Menos Vocês” ainda seguem em cartaz em Osasco e região; confira os detalhes

Aventura, música e grandes emoções estão presentes nos longas-metragens que estreiam nas salas de cinema em Osasco e demais cidades da região, a partir desta quinta-feira (15). Entre eles estão “Madame Teia” de S.J. Clarkson e “Bob Marley – One Love” de Reinaldo Marcus Green.

Outras produções como “Argylle”, “Pobres Criaturas”, “Todos Menos Vocês”, “Wish”, “Nosso Lar 2”, “Patos” e “A Cor Púrpura” ainda seguem em cartaz em todas as salas de cinema da Região Oeste da Grande São Paulo. Confira abaixo mais detalhes sobre as estreias da semana.

Siga o Canal de Notícias do Giro no Telegram

Madame Teia

Mais uma heroína do universo Marvel está chegando aos cinemas, por meio dos estúdios Sony, a “Madame Teia”. Dirigido por S.J. Clarkson e estrelado por Dakota Johnson, o filme é ambientado no “Aranhaverso”, cujo principal herói é o Homem-Aranha.

Nesta produção, Cassandra Webb leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan, na cidade de Nova York. Até que, um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro.

Osasco e região: Madame Teia e One Love chegam aos cinemas
Madame Teia faz parte do “Aranhaverso” (Divulgação/Sony Pictures)

Uma de suas visões acaba levando Cassandra até as jovens Julia Carpenter, Anya Corazon e Mattie Franklin. Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso. Só que tem gente disposta a evitar essa reunião de guerreiras aracnídeas e o perigo atende pelo nome de Ezekiel Sims.

Com roteiro assinado por Burk Sharpless e Matt Sazama, que escreveram filmes como “Morbius” e “Power Ranger”, a produção ainda conta com Isabela Merced, Celeste O’Connor, Sydney Sweeney, Emma Roberts, Mike Epps, Adam Scott, Ezekiel Sims e Zosia Mamet.

YouTube video

Bob Marley – One Love

Dirigido por Reinaldo Marcus Green, “Bob Marley – One Love” é um filme biográfico, que conta a história de Robert Nesta Marley OM, mais conhecido como Bob Marley, grande ícone do reggae.

A obra relembra os importantes feitos do cantor para seu país, assim como as dificuldades que sua família e conhecidos passaram. Sua pregação da paz, do amor e da fé rastafari, com o reggae, acabou por ultrapassar fronteiras e gerando um sucesso foi imenso.

Osasco e região: Madame Teia e One Love chegam aos cinemas
Em novo filme, Kingsley Ben-Adir interpreta Bob Marley (Divulgação/Paramount Pictures)

Mesmo famoso, a violência em seu país era uma realidade e chega até Marley e sua esposa após um atentado, eles saem do país e seguem rumo à Inglaterra. No entanto, no ano seguinte o cantor icônico decide voltar, pelo povo, para a Jamaica.

Siga o Canal de Notícias do Giro no Whatsapp

Estrelado por Kingsley Ben-Adir, Lashana Lynch, Jesse Cilio, James Norton, Tosin Cole, Anthony Welsh, Michael Gandolfini, Umi Myers e Nadine Marshall completam o elenco. O roteiro é assinado por Frank E. Flowers e Terence Winter.

YouTube video

Saiba onde assistir

Os filmes estão com sessões em todas as principais redes cinema da região:

  • Cinemark (Shopping Granja Vianna, Shopping Tamboré e Shopping União)
  • Cinépolis (Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri e Plaza Shopping Carapicuíba)
  • Kinoplex (Super Shopping Osasco)
  • Cineflix (Open The Square Mall)
  • Centerplex (Ita Shopping)
  • Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping)
  • Cinesercla (Osasco Plaza Shopping)
  • Cine Center (São Roque Shopping Center)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail