Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Osasco: homem tenta furtar mantimentos de escola infantil e acaba preso em flagrante

Logo Giro
Caso foi apresentado no plantão do 5ºDistrito Policial de Osasco (Divulgação/Rogério Lins)

Suspeito invadiu a Cemei Fernando Bounaduce, no Jardim das Flores, e o alarme da instituição de ensino disparou. Rapidamente os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) se dirigiram ao local

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco prenderam em flagrante, um homem que tentou furtar objetos e mantimentos de uma escola infantil no Jardim das Flores. A captura ocorreu na noite de sexta-feira (17), na avenida Horácio Lafer, 699, zona sul da cidade.

Segundo publicação feita nas redes sociais pelo prefeito, Rogério Lins (Podemos), o suspeito, que não teve a identidade revelada, invadiu a Cemei Fernando Bounaduce e a atitude ativou a Central de Monitoramento Escolar (CME), disparando o alarme. Os guardas foram até a unidade escolar e encontraram com o homem separando merenda e objetos.

“Agora é assim! Foi roubar a escola e foi preso! Alarme disparado, imagem detectada na Central 24 hs, em alguns minutos viaturas efetuando a prisão! Tecnologia em favor da população! Até o final de agosto todas nossas escolas terão o mesmo sistema! Antes os alunos certamente ficariam alguns dias sem aulas para arrumar toda a bagunça e reposição dos prejuízos”, afirmou o gestor público.

O suspeito foi encaminhado ao 5º Distrito Policial de Osasco, onde foi caso foi registrado.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.