Segundo informações do boletim de ocorrência, motorista envolvido no incidente não era habilitado. Vítima foi socorrida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem, de 26 anos, morreu durante atropelamento por moto em Osasco. O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (2), por volta das 03h, na avenida Eucalipto, altura do número 200, bairro Vila Militar, zona sul da cidade. Uma pessoa foi detida na ação.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um indivíduo estava trafegando pela via quando ao passar por aquele local, um homem “do nada” se jogou na frente de sua moto. O condutor ficou em estado de choque, abandou a motocicleta e saiu correndo dali, pois achou que se tratava de uma tentativa de roubo.
O suspeito ficou próximo do local, e um pouco após, ao visualizar que equipes do SAMU e da Polícia Militar (PM) chegaram para prestar atendimento, teve coragem e se aproximou dos oficiais, onde também recebeu atendimento. O motorista relatou o ocorrido e por fim, confirmou que não era habilitado.
Leia também
Leia Mais: Linhas de ônibus que circulam em Osasco, Alphaville, Barueri, Cotia sofrem alterações
Caso apresentado no 5º DP
Inicialmente, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional da cidade, conduto, em virtude do grau dos ferimentos, o homem não sobreviveu e veio à óbito. O caso foi apresentado no 5º Distrito Policial de Osasco, inicialmente como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, mas com a confirmação da morte do acidentado, a ocorrência segue averiguada como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O delegado de plantão solicitou a realização de perícia na motocicleta apreendida e o exame necroscópico na vítima, acrescentando na requisição a solicitação de confecção do exame toxicológico, a fim de se verificar se haveria indícios de embriaguez ou entorpecimento por uso de drogas. O motorista envolvido do acidente foi liberado e segue sendo investigado pela Polícia Civil.






