Caso ocorreu no Jardim Bonança, Osasco. Em um ato de defesa, a mulher acabou ferindo seu companheiro com pelo menos cinco facadas
Na madrugada desta terça-feira (28), mais um caso de violência foi registrado em Osasco, no Jardim Bonança, zona norte da cidade, envolvendo uma gestante de aproximadamente oito meses. Em um ato de defesa própria, a mulher reagiu a uma agressão física e acabou ferindo seu companheiro com pelo menos cinco facadas.
Segundo relatos da Polícia Militar (PM), o chamado para atender a uma briga de casal na rua Padre Kassabian mobilizou os agentes até o local. Lá, encontraram um homem gravemente ferido, caído no meio da via, com o corpo ensanguentado.
Leia Mais: Castello Branco: PM impede roubo de carros e prende trio
Violência em Osasco
Segundo publicação do Notícias de Osasco, testemunhas que presenciaram o ocorrido informaram às autoridades que a gestante havia sido vítima de um ataque por parte de seu parceiro. Em um ato desesperado para se proteger, ela utilizou uma faca para repelir o agressor. A identidade do casal não foi relevada pelas autoridades.
O homem foi prontamente socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital da região em estado grave. Até o fechamento do texto, a reportagem do GIRO não obteve informações sobre o estado de saúde da gestante, bem como da vítima atingida pelos golpes de faca.
O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco e está sendo investigado.

Leia Mais: PM: Osasco ganha nova sede da 3ª Cia do 14º Batalhão
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.