Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: GCM prende integrantes de quadrilha especializada em roubo de motos

Logo Giro
Cinco motos roubadas foram apreendidas (Divulgação/GCM de Osasco)

Grupo foi descoberto após tentativa de roubo de uma moto no Jd. Imperial, em Barueri. Peças e ferramentas utilizadas para desmanchar os veículos também foram apreendidas no Jd. Santo Antônio

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco prendeu integrantes de quadrilha especializada em roubo de motos, na segunda-feira (30). Um idoso envolvido com o grupo criminoso também foi capturado. A ação ocorreu na rua Benedito Rodrigues, Jardim Santo Antônio, zona sul do município.

A quadrilha foi descoberta após tentativa de roubo de uma moto no Jardim Imperial, em Barueri. Com o auxílio de sistemas de monitoramento e rastreamento particulares, os guardas cercaram o imóvel, que também funcionava como desmanche de veículos, e conseguiram prender os criminosos.

No local, foram encontradas cinco motos roubadas e ferramentas utilizadas para desmontá-las. O grupo foi encaminhado no 5º Distrito Policial de Osasco. Questionados, os suspeitos confessaram o local em que as motos roubadas estavam escondidas. Além disso, também revelaram que as ações criminosas eram realizadas principalmente nas regiões norte e sul de Osasco.

Ainda no Jardim Santo Antônio, em uma diligência, foram encontradas cinco motos roubadas e diversas peças de outras motocicletas apreendidas pelos agentes. A identidade dos envolvidos não foi divulgada pelas autoridades policiais e o caso segue sob investigação.

Receba nossas notícias em seu e-mail