O feto teria sido expelido pela rede de esgoto e terminado na boca de lobo da via de Osasco. Identidade da mãe segue em sigilo; confira mais detalhes
Agentes da Polícia Militar (PM) encontraram em Osasco, um feto formado dentro de um bueiro. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (26), avenida Sizenando Gomes de Sá, no Jardim Padroeira, zona sul da cidade.
Segundo informações iniciais divulgadas pela PM, a mãe teria passado por um aborto no banheiro de sua residência, logo em seguida, dado descarga. O feto teria sido expelido pela rede de esgoto e terminado na boca de lobo da via de Osasco.
Feto encontrado em Osasco: mais detalhes do caso

A ocorrência sendo investigada pela Polícia Civil, que irá apurar os detalhes e entender as motivações e circunstâncias está do fato. Os oficiais reconheceram a mãe, mas sua identidade não foi divulgada e segue em sigilo.
Caso confirmado que a mulher fez um aborto provocado, ela responderá criminalmente, pois no Brasil, a prática é considerada ilegal.
*com informações do portal Notícias de Osasco.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí, Taboão da Serra e São Paulo.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.