Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco e região: Aumenta que é Rock’n’Roll e Rivais estão disponíveis nos cinemas

Logo Giro
Aumento que é Rock'n' Roll"
Em "Aumento que é Rock'n' Roll" conhecemos a história de Luiz Antônio (Divulgação/H2O Produções)

Além de “Aumenta que é Rock’n’Roll” e “Rivais”, “Guerra Civil”, “Jorge de Capadócia” e “Os Farofeiros 2” estão disponíveis em Osasco e região; veja

A partir desta quinta-feira (25), fica disponível para os espectadores que residem Osasco e região, os longas-metragens “Aumenta que é Rock’n’Roll” de Tomás Portella, “Rivais” de Lucas Guardagino.

“Guerra Civil”, “Jorge de Capadócia”, “Vidente por Acidente”, “Os Farofeiros 2”, “Caça-Fantasmas – Apocalipse de Gelo”, “Kung Fu Panda 4”, “Um Gato de Sorte” e “Duna 2” seguem disponíveis nas salas de cinema presentes na Região Oeste da Grande São Paulo.

Confira abaixo mais detalhes sobre as estreias da semana.

Osasco e região: Aumenta que é Rock’n’Roll

Com direção de Tomás Portella e roteiro de L.G. Bayão, “Aumenta que é Rock’n’Roll” é a nova comédia nacional, sendo é estrelada por Johnny Massaro, George Sauma, João Vitor Silva, Marina Provenzzano, George Saum, Orã Figueiredo, Silvio Guindane e Flora Diegues.

Na obra, conhecemos a história de Luiz Antônio, responsável por criar a primeira rádio de rock brasileira na década de 1980: a rádio Fluminense, conhecida popularmente pelo público como “A Maldita”.

aumenta que
L.G. Bayão assina o roteiro (Divulgação/H2O Produção)

Através de estratégias inovadoras, como locução exclusivamente feminina e uma programação autêntica e democrática, a primeira rádio brasileira dedicada ao rock lança gigantes como Blitz, Paralamas do Sucesso, Titãs, Legião Urbana, Barão Vermelho, entre outros.

A história acompanha o grupo de amigos que levantou a rádio, movida pela paixão e pelo desejo de transformar o mundo. O filme revela também os bastidores do icônico Rock in Rio de 1985, onde o destino de Luiz Antônio e de sua amada Alice é selado ao som triunfante de Cazuza, à frente do Barão Vermelho.

O diretor Tomás Portella também é conhecido por títulos como “Ensaio Sobre a Cegueira” (2008), “Impuros” (2018), “Qualquer Gato Vira-Lata” (2011), “Isolados” (2014) e “Operações Especiais” (2015).

YouTube video

Osasco e região: Rivais

Dirigido pelo premiado cineasta Luca Guadagnino, do sucesso “Me Chame Pelo Seu Nome”, o longa-metragem “Rivais” tem roteiro assinado por Justin Kuritzkes e estrelado pelos novos nomes de Hollywood, Zendaya, Josh O’Connor e Mike Faist.

Na produção, acompanhamos a história Tashi, uma tenista prodígio que se tornou treinadora, uma força da natureza que nunca pede desculpa pelo seu jogo dentro e fora do campo. Casada com Art, ela conseguiu transformar a carreira do marido, saindo de um jogador medíocre para um campeão mundialmente famoso.

Osasco e região: Aumenta que é Rock’n’Roll e Rivais estão disponíveis nos cinemas
Zendaya, Josh O’Connor e Mike Faist estrelam o filme (Divulgação/Sony Pictures)

Quando Art está tentando ultrapassar um momento difícil, onde apenas acumula derrotas, a estratégia de Tashi toma um rumo inesperado: ela convence o marido a jogar em um torneio “Challenger” – o nível mais baixo do circuito profissional – onde terá de enfrentar Patrick, o seu antigo melhor amigo e ex-namorado de Tashi.

Patrick, que também já foi um talento promissor, agora se encontra esgotado e lentamente caminha para o fim de sua carreira. O encontro dos três pode ser capaz de reacender velhas rivalidades dentro e fora da quadra e resultar em um rumo diferente para a carreira de todos.

O filme ainda Jake Jensen, Naheem Garcia, A.J. Lister, Christine Dye, Hailey Gates, Doria Bramante, Shane T Harris e Sam Xu em seu elenco. A produção é de Amy Pascal, Luca Guadagnino, Zendaya e Rachel O’Connor.

YouTube video

Onde assistir

Os filmes estão com sessões nas principais redes de cinema da região:

  • Cinemark (Shopping Granja Vianna, Shopping Tamboré e Shopping União)
  • Cinépolis (Shopping Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Plaza Shopping Carapicuíba)
  • Kinoplex (Super Shopping Osasco)
  • Cineflix (Open The Square Mall)
  • Centerplex (Ita Shopping)
  • Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping)
  • Cine Center (São Roque Shopping Center)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Relacionado

Receba nossas notícias em seu e-mail