Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: dupla é presa com peças e motocicletas roubadas na região do Pestana

Logo Giro
As duas motocicletas Honda estavam sem placas (Divulgação/PMESP)

Ação ocorreu durante patrulhamento de agentes do 5º Baep. Ocorrência foi apresentado no 1º Distrito Policial da cidade

Dois homens, que não tiveram a identidade revelada, foram presos acusados de terem roubado três motocicletas em Osasco. A captura foi feita por agentes do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (5ºBaep) e ocorreu na quinta-feira (8), na região do Jardim Pestana, zona sul do município.

A equipe policial estava em patrulhamento quando se deparou com um homem, que solicitou a ajuda dos militares e informou que trabalhava numa empresa de monitoramento de veículos. Ele explicou que estava rastreando uma motocicleta que havia sido furtada.

Em posse das características do veículo, os agentes se deslocaram até o endereço no qual o rastreador indicava. No local, uma residência, ninguém atendeu a equipe. No entanto, um casal chegou ao imóvel e um indivíduo relatou que havia duas motocicletas em sua garagem, pertencente ao seu cunhado e amigo.

Osasco: dupla é presa com peças e motocicletas roubadas na região do Pestana
Peças apreendidas (Divulgação/PMESP)

Minutos depois, saiu da parte térrea da residência, outro suspeito e confirmou o que seu cunhado havia relatado aos policiais.

Em vistoria ao imóvel, foi encontrado um capacete, diversas peças de moto já desmontadas e duas motos Honda/GC 160 FAN na cor vermelha, ambas sem placa, e uma motocicleta Honda/CG125 preta, produto de crime. Em pesquisa aos chassis das outras motos, as autoridades policiais constataram que os produtos eram oriundos de roubo e furto. Também foi localizada uma máquina de cartão.

A ocorrência foi encaminhada ao 1º Distrito Policial de Osasco, onde a dupla permaneceu à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail