Acidente aconteceu na avenida das Nações Unidas, arredores da entrada do “Cebolão”. As vítimas foram socorridas por equipe da CCR e encaminhadas ao hospital. Uma delas teve fratura exposta
Duas pessoas ficaram feridas após colisão entre motocicleta e veículo em Osasco. O caso ocorreu na manhã de sexta-feira (28), por volta das 07h35, na avenida das Nações Unidas, altura do número 2.390, Presidente Altino, próximo à entrada do “Cebolão”, zona central.
Segundo informações do boletim de ocorrência no qual a reportagem do GIRO teve acesso, equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro de Operações da PM (Copom) para atender acidente de trânsito com vítimas. Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com as vítimas, um homem e uma mulher, sendo atendidas pelo resgate da concessionária CCR.
A mulher apresentou fratura exposta de fêmur e lesões pelo corpo, enquanto o homem ficou ferido na região lombar e sofreu escoriações. Ambos estavam conscientes e concederak breve relato do ocorrido aos policiais. O casal transitava com a moto pela via, na faixa da esquerda quando um carro freou bruscamente. O motociclista tentou reduzir a velocidade, mas não teve tempo hábil e colidiu contra a traseira do Fiat Uno. O casal foi arremesado sobre o veículo.
Leia Mais: Azul Linhas Aéreas e Shopper têm quase 30 vagas de emprego em Barueri e Osasco
Versão do condutor
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o motorista explicou que que trafegava em baixa velocidade. O indivíduo estava acompanhando a lentidão do trânsito, quando foi surpreendido pela colisão traseira, e testemunhou a motocicleta e seus ocupantes serem projetados para a frente de seu carro. Ele não sofreu nenhuma lesão.
As vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Osasco. A mulher passou por cirurgia de emergência, decorrência da fratura exposta e o homem encontra-se em observação.
O caso foi apresentado no 9º Distrito Policial da cidade. De acordo com a Polícia Civil, veículos envolvidos estão com os documentos regulares e ambos os condutores são devidamente habilitados. O carro e a moto passaram por análise do Instituto Criminalística de São Paulo e as vítimas devem passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Autor ainda não identificado
No dia 13 de março, por volta das 9h, um motociclista estava trafegando pela avenida dos Autonomistas, na região central do município, quando foi fechado por motociclista. A vítima acabou perdendo o controle, bateu na guia e caiu. O outro motorista envolvido no incidente fugiu sem prestar socorro.
Leia Mais: Justiça mantém prisão preventiva de homem que tentou invadir creche em Osasco
Com a queda, o indivíduo sofreu fratura na mão direita. Ele conseguiu se levantar e foi até ao Hospital Notre Dame, onde permaneceu internado. No dia 20 de março, o homem passou por intervenção cirúrgica e teve alta no dia seguinte.
O caso foi apresentado no 5º Distrito Policial de Osasco, como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar o autor do acidente de trânsito.
Os nomes dos envolvidos nos acidentes mencionados foi preservado pela reportagem.