Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: batida entre moto e carro deixa homem ferido

Logo Giro
Viatura do Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência na Avenida dos Autonomistas (Divulgação / Página Oficial Facebook / Corpo de Bombeiros)

Colisão aconteceu na Avenida dos Autonomistas, nos arredores de um dos cartões-postais de Osasco. Vítima foi socorrida com ferimento na perna

Acidente envolvendo carro e moto deixou um homem ferido na manhã desta terça-feira (2) na região central. O incidente ocorreu ao lado de um dos principais cartões-postais da cidade, o viaduto Reinaldo de Oliveira, conhecido como ‘Ponte Metálica’.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 10h33, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de colisão entre motocicleta e automóvel na avenida dos Autonomistas, altura do número 333. Os modelos dos veículos, bem como a identidade dos envolvidos não foram divulgados.

Conforme relatado à equipe de atendimento do Corpo de Bombeiros, no local havia uma vítima consciente. Em virtude disso, a corporação disponibilizou viatura para averiguar a situação do acidente, bem como realizar a remoção da pessoa acidentada para um pronto-socorro mais próximo.

Acidente ocorreu na região central de Osasco

Osasco: batida entre moto e carro deixa homem ferido
Incidente ocorreu nos arredores da Ponte Metálica (Divulgação/Secom PMO)

Ao chegarem no local do acidente, os agentes encontraram um rapaz de 25 anos com lesão em uma das pernas. O indivíduo foi encaminhado ainda consciente para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Conceição, na zona sul da cidade. O estado de saúde da vítima não foi divulgado até o fechamento da reportagem.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail