Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco e região: Bad Boys 4 e Grande Sertão estreiam nos cinemas

Logo Giro
Osasco e região: Bad Boys 4 e Grande Sertão estreiam nos cinemas
Bad Boys é estrelado por Wil Smith e Martin Lawnrence (Divulgação/Sony Pictures)

Além de “Bad Boys 4” e “Grande Sertões”, filmes como “Furiosa”,”Garfield”, “Amigo Imaginários” e “Imaculada” seguem em cartaz; veja mais

A programação cinematográfica de Osasco e região se renova, nesta quinta-feira (6) com duas superproduções com muita aventura, ação, tiros e emoção. São elas “Bad Boys 4 – Até o Fim” e “Grande Sertão”.

Outras produções, como “Furiosa”, “Amigos Imaginários, “Planeta dos Macacos – O Reinado”, “Imaculada”, “Garfield – Fora de Casa” e “Os Estranhos”, ainda seguem disponíveis para o público.

Leia Mais: Osasco: Polícia Militar apreende maleta de armamento em residência

Confira abaixo mais detalhes sobre as estreias da semana.

Bad Boys 4 – Até o Fim

Osasco e região: Bad Boys 4 e Grande Sertão estreiam nos cinemas
Produção é o 4º filme da saga iniciada em 1995 (Divulgação/Sony Pictures)

“Bad Boys – Até o Fim” é o quarto filme da icônica saga de ação estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, iniciada em 1995 com “Os Bad Boys”, dirigido por Michael Bay. Desta vez, o longa conta com Adil El Arbi e Bilall Fallah na direção e o roteiro fica por conta de Chris Bremnerirá.

Nesta nova produção, detetives mais famosos de Miami, Mike Lowrey e Marcus Burnett enfrentam uma reviravolta dramática: agora, eles que são os mais procurados A caça virou o caçador e com direito a um prêmio pelas suas cabeças.

Com uma mistura característica de ação eletrizante e comédia escrachada, os dois lutarão lado a lado contra tudo e contra todos até o fim para proteger a reputação do capitão Howard e limpar seus nomes. Prepare-se para ver os Bad Boys preferidos do mundo enfrentando todos os obstáculos em uma aventura emocionante de tirar o fôlego.

YouTube video

Além de Smith e Lawnrence, Vanessa Hudgens, Ioan Gruffudd, Paola Núnez, Eric Dane, Alexander Ludwig e Tasha Smith completam o elenco. Orçado em R$100 milhões, o filme é distribuído pela Sony Pictures.

Grande Sertão

Inspirado no clássico homônimo da literatura brasileira, escrito por Guimarães Rosa (1908-1967), “Grande Sertão” é realizado por Guel Arraes, que dirigiu outro clássico do cinema brasileiro, “O Auto da Compadecida”. Nesta produção, a grande epopeia sertaneja é transportada a realidade da periferia urbana.

Na trama, a comunidade “Grande Sertão” é controlada por facções criminosas onde uma luta entre policiais e bandidos assume ares de guerra.

Osasco e região: Bad Boys 4 e Grande Sertão estreiam nos cinemas
Filme é dirigido por Guel Arraes (Divulgação/Globo Filmes)

Neste lugar, Riobaldo acaba entrando em uma delas para seguir Diadorim, cuja identidade e a paixão que sente são mistérios conflitantes em sua cabeça. A comunidade é cercada por um enorme muro, helicópteros rondam os céus, batalhões desfilam pelas ruas, os bandidos possuem um verdadeiro exército de guerreiros.

A partir de então, em meio a um ambiente hostil de guerra, Riobaldo enfrenta dilemas éticos, morais e existenciais, enquanto busca entender seu lugar no mundo e sua própria natureza.

Caio Blat, Luisa Arraes, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch, Luis Miranda, Mariana Nunes e Luellem de Castro integram o elenco da produção. O roteiro é assinado por Jorge Furtado, que já dirigiu filmes como “Meu Tio Matou um Cara”.

YouTube video

Onde assistir

Os filmes estão com sessões nas principais redes de cinema da região:

  • Cinemark (Shopping Granja Vianna, Shopping Tamboré e Shopping União)
  • Cinépolis (Shopping Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Jundiaí Shopping, Plaza Shopping Carapicuíba)
  • Kinoplex (Super Shopping Osasco)
  • Cineflix (Open The Square Mall e Catarina Fashion Outlet)
  • Centerplex (Ita Shopping)
  • Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping)
  • Cine Center (São Roque Shopping Center)
  • Movicom Cinemas (Maxi Shopping Jundiaí)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail