giro

Osasco: após ser espancado pelo filho, idoso fica em estado gravíssimo; helicóptero Águia da PM fez o resgate

Logo Giro
Samu prestou primeiros socorros ao idoso (Divulgação/Reprodução Notícias Osasco)

Um idoso de 63 anos foi espancado pelo filho, de 41 anos, na tarde de ontem (8), no Jardim Rochdale, zona norte de Osasco. As informações iniciais apontam que o acusado teve uma discussão com o pai e, na sequência, desferiu vários socos e pontapés na região da cabeça do idoso. A violência foi tanta que a vítima ficou desacordada. 

O Samu prestou os primeiros socorros e solicitou apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar para remoção do idoso, que foi levado ao Hospital das Clínicas na capital paulista. A reportagem apurou que seu estado de saúde é considerado grave. 

O autor das agressões tentou fugir, mas foi detido posteriormente por uma equipe da PM que realizava buscas na região. O criminoso, portador de esquizofrenia, foi medicado e encaminhado ao 10º DP de Osasco, onde a autoridade policial solicitou exame de insanidade mental. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado.

Receba nossas notícias em seu e-mail